segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Amor de Infância! Part.04

E depois daquele dia minha vida nunca mas foi a mesma, não conseguia mas ouvir uma musica romântica e não pensar nele, não conseguia mas dormir e não pensar nele, não conseguia estudar pois  meu pensamentos só era ele, eu estava ficando louca louca de paixão.. não conseguia ver-lo e não mim conter.. meu estomago se enchia de borboletas  minhas pernas tremiam, minhas mãos soavam e minha boca travava, era os sintomas da paixão é eu estava fascinada com aquilo tudo! Meu deus como uma pessoa pode te deixar assim? fiquei completamente fora de me.
Depois da festa nos encontramos de novo,  iria ter uma apresentação na pracinha, as meninas iriam dançar rebelde, então fui na casa de Daniele pois ela era uma das meninas que iria dançar, então fui ao prédio dela que era onde ele morava também mas só que no ultimo andar. Daniele morava no terrio,então cheguei da janela do lado de fora e chamei ela, ai ele abriu o portão e veio ao meu lado sorrindo e se encostou também na janela, e me perguntou se eu iria dançar também eu disse:
-  Não !
Em seguida ele  me disse que já tinha dançado rebelde, mas foi na escola antiga dele.
então eu rir, era só isso mesmo que eu conseguia fazer. então esperamos Dani acabar e fomos a caminho da pracinha chegando lá as meninas já estavam prontas pra presentação e eu fui mim sentar só que ele veio junto e sentou também do meu lado mas tipo que colado em mim.. e fiquei a meu deus tanto banco sobrando ele veio logo senta perto de mim ? então não pensei duas vezes e troquei de lugar e ele veio desfasadamente e também sentou de junto. ele fazia charminho, joga o cabelo pro lado tempo inteiro ''amava quando ele fazia isso'' então eu alisei e cabelo dele e comentei que o cabelo dele era macio mas tinha piolho affz pra quer fui dizer aquilo? tipo sentir que ele ficou magoado! as meninas começaram abrigar e acabou que não apresentou show nenhum, e ficamos correndo atras delas. dai teve uma hora que ele tava comigo atras das meninas correndo, ele sem querer pisou no coco do cachorro eu como sabia que ele tava meio afim de mim pra não deixar ele pensar que eu tava afim dele, fui e falei:
- Eca sai de perto de de mim deus é mais!
assim dito isto ele saio de cabeça baixa nem quis mas brincar. Mim sentir como uma idiota, como eu era imatura, também depois desse episodio ele nunca mas mim olhou como antes. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário