segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Amor de Infância! Pat.03


Depois de umas 3 horas de festa, já tinha perdido a esperança de que ele viria, então vi Milena e Natália correr e dizer :
-Olha Japa !
Em questão de segundos meu coração disparou  então rapidamente virei,  e era ele lá no portão.. de camisa branca e bermuda jeans. Ai meu Deus ele veio!
sim era ele, então em seguida ele ficou lá parado falando , mas depois de muita insistência da turma ele entrou na festa de penetra mesmo. Pronto agora a festa começou a ficar boa! Foi Incrível não sei o que aconteceu comigo eu não parava de dançar e olhar para ele, e o engraçado era que ele também estava me olhando e gostando. rsrs
então continuei e ficamos a noite toda assim dançando e trocando olhares.. parecia que estávamos hipnotizados. Teve uma hora que ele tirou a camisa e começou a rodar e em seguida veio em minha direção e começou a dançar e eu comecei a rir. Nossa estava fascinada por aquele garoto.  Depois de muita horas, chegou o final da festa, e fomos para casa!
Então cheguei em casa tomei um banho e em seguida fui me deitar.. e quem disse que consegui dormir, passei horas acordadas lembrando dos nossos olhares! É não tinha como negar estava perdidamente apaixonada por aquele garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário