segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Amor de Infância! Part.05


Eu precisava urgentemente dividir com alguém o que estava sentido, eu só tinha 09 anos então precisava desabafar com alguém. então perguntei a minha amiga Sara o que ela achava do tal do Japa! ela suspirou e falou que estava caidinha por ele, e que era o garoto mas lindo do bairro. Fiquei espantada e ao mesmo tempo decepcionada senti ciumes, e resolvi não conta-la sobre o meus sentimentos. Ela não parava de falar nele! me fazia ajuda-la á conquista-lo mas como? se eu também o amava e o queria só para mim? meu Deus ela também estava ficando louca, ou aquele garoto tinha algum fetim. E Sara não foi a única. depois dela veio a Daniele a Bianca que começou a andava por lá só para vê-lo, e fiquem sabendo que as meninas da escola que ele estudava, todas estavam atrás dele. Percebi que se tratava de grande concorrência até Milena com tempo ficou meio caidinha. Mesmo sabendo que tinha tantas meninas as seus pés não deixei de gostar eu até tentei mas não conseguia meus planos ia tudo por água abaixo quando o via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário