segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu Amor de Infância ! part.01



Era fevereiro de 2007, carnaval, tinha 09 anos quando o conheci. Estava em um bloco que tinha todo ano aqui no bairro, este dia nunca me esqueço, pois foi o primeiro dia que o vi, fiquei paralisada e instigada como aquele menino era tão bonito, não parava de olhar aqueles olhos negros aqueles cabelos lisos escorrido batendo nos olhos, haai foi paixão a primeira vista!
Claro como nunca tinha o visto, tratei logo de pergunta a minha colega Milena como ele se chamava, ela disse que ele era novo no bairro e se chama Élder mas como parecia um japonês por causa dos olhos puxado a turma o conhecia como Japa! rsrs
Eu tinha que arranjar algum jeito de falar com ele, nem que fosse pelo menos um Oi!
então o segui o percusso todo do bloco, mesmo assim não tive coragem de falar, então ficava só o observando.. no meu canto quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário